quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hayden Panettiere pelada nua ensaio sensual

Hayden Panettiere pelada nua ensaio sensual Fotos e Vídeos da Hayden Panettiere pelada.

“Save the Cheerleader, Save the World”. Eis o pensamento de muitos dos fãs da série Heroes, onde Hayden Panettiere é protagonista.
Nascida a 21 de Agosto de 1989, em Nova Iorque, Hayden Panettiere desde cedo se foi habituando aos holofotes da fama: como apenas 11 meses de existência, já se estreava no mundo da televisão, participando num pequeno anúncio publicitário da Playskool; este primeiro pequeno papel, funcionou como prelúdio a uma participação numa pequena novela, “One Life to Live”, onde se manteve desde os 4 até aos 7 anos.
Desde aí, tHayden Panettiere em participado em vários filmes, séries e vem dando a voz a várias personagens de filmes de animação e de jogos interactivos. Do vasto leque de trabalhos que já realizou, destacam-se o filme “Remember the Titans” e a série “Ally McBeal”, onde é a filha da protagonista; contudo, indiscutivelmente, a participação na série “Heroes” é, até hoje, o ponto mais alto de Hayden Panettiere, sendo reconhecida a nível mundial, como a poderosa cheerleader, Claire Bennet.
Além do mundo da representação, Hayden Panettiere já arriscou no mundo da música, onde já foi nomeada para um Grammy, por uma interpretação no filme de animação “A Bug’s Life”.
Aqui vão algumas fotos e videos da Hayden Panettiere
Fotos



Veja as fotos e videos

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial